A dor de cabeça da diretoria do Paysandu para renovar contrato com os jogadores que interessam ao clube, como previa o técnico Hélio dos Anjos, poderá ser bastante grande, visto que o atacante Nicolas, principal artilheiro do time na temporada, com 11 gols, já estaria sendo “namorado” por outros clubes. O Londrina-PR e o Náutico-PE seriam dois candidatos a ter o gaúcho em seus elencos para 2020. O vice-presidente executivo do Timbu, Diogenes Braga, negou, ontem, que o campeão brasileiro da Série C já tenha procurado Nicolas.

“Ele (Nicolas) foi muito bem contra a gente no jogo em que nosso time subiu (para a Série B de 2020) e chamou a atenção de nossa torcida”, contou o dirigente. “O torcedor fica perguntando sobre o jogador. Mas o Paysandu está na final da Copa Verde e esse assunto nem cabe. O atleta está focado na decisão. Qualquer conversa com o atleta só seria possível após a Copa Verde”, completou o dirigente. De Londrina vem a informação, esta extraoficial, de que o Tubarão, como é apelidado o clube local, estaria interessado em ter o goleador.


A direção do Papão, por sua vez, tenta agilizar a renovação dos jogadores que interessam ao clube, entre eles, óbvio, Nicolas, mas, segundo Felipe Albuquerque, “sem fazer loucura”, levando em conta que o orçamento de 2020 deverá continuar sendo apertado pelo fato de o clube não ter logrado êxito no acesso à Série B. Enquanto Vinícius Leite, Anderson Uchôa, Paulo Ricardo, Perema, Giovanni, Tony, Victor Oliveira e o próprio Nicolas seguem como dúvida para 2020, o volante Léo Baiano já deu adeus à Fiel, retornando ao Novorizontino-SP, seu clube de origem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui