dia 18 de outubro é especial para os azulinos, pois é o dia em que o Remo carimbou a volta para a Série C do Campeonato Brasileiro após sete anos na Série D. E a data não passou em branco para jogadores azulino que esteve em campo no jogo do acesso, há exatos quatro anos.

Atualmente na Suécia, o zagueiro Henrique relembrou a partida contra o Operário-PR, onde o Leão venceu por 3 a 1 diante do estádio Mangueirão lotado e confirmou o retorno para a Série B.

Na legenda, o defensor destaca como um dos dias mais especiais de sua carreira.


“O dia 18 de outubro de 2015, sem dúvida foi um dos mais felizes da minha vida profissional. Grande grupo, grande campanha pelo Clube do Remo e grande festa da nossa torcida”, escreveu.

Quem também recordou o dia de hoje foi o atacante Welthon, que abriu o caminho para a vitória azulina naquela partida. “A quatro anos atrás um sonho de família foi realizado, jogar pelo clube de coração da família e conseguir conquistar algo importante são momentos que ficam marcados na minha vida profissional e da minha família toda também que torce para o Remo”, escreveu o jogador.

Para chegar ao acesso, o Remo passou por Vilhena-RO, Náutico-RR, Nacional-AM e Rio Branco-AC na primeira fase e nas fases eliminatórias por Palmas-TO e Operário-PR, quando alcançou o acesso. O Leão ainda tinha chances de título, mas parou no Botafogo-SP, que acabaria sendo campeão nacional da Série D de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui