O primeiro confronto da semifinal da Copa Verde, teve de tudo. O duelo que colocou novamente frente a frente, azulinos e bicolores, houve: o primeiro evento teste para a abertura oficial do Mangueirão, jogo disputado, gol, e muitas expulsões. Mas quem levou a melhor foi o Clube do Remo, que venceu o rival Paysandu por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate para o reencontro.

Cabo contesta expulsões no Clube do Remo e destaca Diego Ivo

O clássico 767 também ficou marcado pela boa atuação do zagueiro Diego Ivo, pelo Clube do Remo. Aliás, essa foi a primeira vez que ele enfrentou o Paysandu, vestindo a camisa do Leão. Um dos principais jogadores em campo, no qual soube neutralizar todas as ações do atacante Mario Sérgio, do Paysandu, o defensor fez questão de celebrar muito a vitória.

Ex-jogador do rival, ele sabe bem o peso do clássico. “Fomos merecedores da vitória com certeza. Muito do que conversamos na semana de preparação acabou mesmo acontecendo no clássico e estávamos preparados. O clássico aqui é um jogo muito diferente, envolve muita coisa. Contente pela nossa postura e pela vitória”, afirmou o defensor.

Remistas descartam “já ganhou” para Re x Pa decisivo

O zagueiro, no entanto, pede foco dobrado para o jogo de volta, que irá definir a vaga para a decisão do torneio regional. Nesta quarta-feira (29), mais uma vez no Mangueirão, Clube do Remo e Paysandu medem forças novamente, a partir das 20h, Diego Ivo sabe das dificuldades que cerca um Re x Pa, mas espera novamente o Leão com a mesma postura dentro das quatro linhas.

“Sabemos que conquistamos apenas uma vantagem pequena, nada mais que isso. Por isso é seriedade acima de tudo e muita dedicação. É um novo jogo, não tem jeito, temos que dar a vida mais uma vez desde o começo. Queremos muito chegar na final e contamos com o nosso torcedor jogando junto”, finalizou Diego Ivo.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui