A temporada de 2023 para os principais clubes do futebol paraense chegou ao fim. Com o término da segunda fase da Série C, o Paysandu confirmou o acesso à Série B de 2024, mas concluiu sua participação na competição nacional sem poder disputar a decisão. Por outro lado, o Clube do Remo, que já havia sido eliminado ainda na primeira fase da competição, terá mais um ano pela frente na terceirona nacional. 

CONTEÚDO RELACIONADO

Belém é “B”: Paysandu brinca com acesso e viraliza na webSuper Mário: o artilheiro do acesso do Paysandu à Série BPaysandu: atletas festejam acesso com dança e trio-elétricoOs caminhos do Paysandu na Série B da temporada de 2024Paysandu: grupo mostrou a sua força na conquista do acesso

E diante dos cenários apresentados, um verdadeiro “prato cheio” de provocações tem sido realizado por parte dos bicolores contra os azulinos, em meio as comemorações do Papão, que voltará a disputar a segunda divisão nacional após um hiato de cinco anos. E uma delas aconteceu nesta segunda-feira (9), ainda exposta para todo mundo ver, no placar eletrônico do Estádio da Curuzu. 

Quer saber mais sobre o Paysandu? Acesse nosso canal no whatsapp


Direcionado para o lado onde se encontra o Estádio Baenão, que pertence ao Clube do Remo, o Paysandu manda um recado em inglês que faz menção ao objetivo alcançado e também a competição que seu maior rival irá disputar: “SORRY, I DON’T SPEAK SÉRIE C”. Que significa: “DESCULPE, NÃO FALO SÉRIE C”. Vale lembrar que os dois estádios ficam próximos um do outro, na Avenida Almirante Barroso, uma das principais avenidas de Belém.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui