Uma tragédia abalou o cenário do futebol paraense na tarde desta quinta-feira (12), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

O assassinato a tiros de Davi da Silva Pereira, conhecido como Davi Caça Rato. O jogador, de 34 anos, estava de motocicleta quando foi atacado em frente a uma escola no bairro do Coqueiro.

CONTEÚDO RELACIONADO

Jogador “Davi Caça Rato” é executado em Ananindeua
Ex-jogador de futebol é morto em ataque do Hamas em IsraelPaysandu entrega doações às vítimas de incêndio em Belém


Ao longo da carreira no futebol, Davi Caça Rato passou por diversos clubes no estado do Pará, incluindo Carajás, Independente, Bragantino e Grêmio Carajás, além de Ypiranga-AP e Imperatriz-MA.

Quer saber mais notícias de Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.

NOTA DO BRAGANTINO

O Bragantino Clube do Pará, um dos clubes pelos quais Davi Caça Rato passou, emitiu uma nota oficial lamentando a morte do ex-atleta. Na nota, o clube expressou profundo pesar e ofereceu condolências à família e amigos de Davi Caça Rato, pedindo conforto divino para enfrentar esse momento de luto.

O QUE SE SABE ATÉ AGORA

Segundo informações da Polícia Civil, que segue investigando o crime, o homicídio ocorreu na travessa SN 3, entre as ruas WE 26 e WE 25, em frente a um colégio.

Os investigadores estão fazendo diligências para tentar determinar a motivação do assassinato e encontrar suspeitos. No entanto, até o momento em que esta matéria foi publicada, nenhum suspeito havia sido preso. 

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui