O início da Série B do Campeonato Brasileiro não está sendo bom para o Paysandu. Após a derrota para o Santos na Vila Belmiro, o Papão empatou duas vezes em casa: contra Botafogo-SP e Avaí.

Em ambas as partidas, a equipe bicolor teve que jogar quase todo o segundo tempo com um jogador a menos. Para o volante Val Soares, as expulsões foram cruciais para os tropeços.

“Não começamos bem. Tivemos dois jogos dentro de casa, poderíamos ter feito o dever de casa, que eram os seis pontos, mas acabamos perdendo jogadores nos dois jogos e complicou. Vamos agora para o jogo do Mirassol e buscar os três pontos”, destacou.

Leia Mais:

Mirassol x Paysandu terá transmissão ao vivo na RBATVPaysandu faz campanha para gaúchos com venda de ingressosBrasileirão B, C e D: 3 divisões e nenhuma vitória paraense




“Já tivemos essa conversa para não perder jogadores e está sofrendo. Até dentro de casa, tivemos duas oportunidades e acabamos sofrendo devido às expulsões. Mas o professor Hélio já conversou com o grupo, para termos mais cuidado, não abdicar da nossa identidade também, mas ter mais cuidado para não ser expulso à toa”, ressaltou.

O próximo jogo do Paysandu será contra o Mirassol fora de casa. A partida ocorre no domingo (12), às 15h45, no Estádio Municipal de Mirassol. Val Soares quer o torcedor acreditando na remontada.

“O torcedor tem total razão de cobrar. Tivemos dois jogos dentro de casa, que poderiam ter sido seis pontos. Mas, que o torcedor continue acreditando, é início ainda e total confiança nesse grupo que foi montado. Tenho certeza de que nós vamos ainda dar muita alegria esse ano”, concluiu.



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui