O atacante Luiz Eduardo ainda não conseguiu balançar as redes. É verdade que ele tem tido poucas oportunidades, porém, na última partida ele teve uma chance preciosa e acabou desperdiçando. Por causa disso, segue na luta pelo primeiro gol, mas agora com uma cobrança muito maior.

O camisa 9 do Remo destaca que ao longo de toda a sua carreira vem sendo cobrado parafazer gols. E agora, em um grande clube, não vai ser diferente. “Infelizmente, nos dois primeiros jogos eu não consegui marcar, em virtude das partidas estarem sendo bastante complicadas”, comenta. “A gente ainda não conseguiu se encontrar dentro de campo, da forma que eu gostaria de jogar. Guardando mais forças para concluir em gol. Mas vão vir mais jogos e, com tranquilidade, os gols vão sair”, destaca Luiz Eduardo.


FALTA ENTROSAMENTO

O atacante destaca ainda que ainda sente algumas dificuldades, em relação à formação que vinha sendo montada e também ao entrosamento. Já que a bola chegava bem pouco para ele, em boas condições de finalização. “Eu cheguei há pouco. Estamos nos conhecendo, o jeito de cada um jogar. Eu acredito que a cada dia vai melhorar, claro que isso não é motivo”, argumenta. “O gol é sempre importante. Independentemente de conhecer ou não, a cobrança vai existir. Eu estou preparado para ajudar, trabalhando firme e forte como sempre foi na minha carreira”, completa o camisa 9 do Remo.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui