O Paysandu praticamente encerrou ontem a sua preparação para o seu segundo jogo no Campeonato Paraense, amanhã (21), diante do Castanhal, na casa do adversário, o estádio Modelão, às 16h.

A movimentação comandada pelo técnico Marquinhos Santos no campo do Kaza, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, poderia ser apenas um treino normal às vésperas de mais uma partida do clube, mas, a presença de um jogador chamou a atenção.

O volante Rodrigo Andrade, que havia sido afastado do elenco por causa de problemas de ordem disciplinar, voltou a trabalhar com o grupo. Mas o atleta dificilmente será relacionado para enfrentar o Japiim. Além da questão disciplinar, o jogador, conforme afirmou o técnico Marquinhos Santos, não reúne as condições físicas ideias:


“O Rodrigo apresentou um grau físico muito abaixo. Isso ficou demonstrado no jogo treino que fizemos (contra o Curuçá Esporte Clube). O percentual de gordura do atleta estava muito alto”, explicou o treinador. “Por isso o preservamos não só na parte disciplinar, mas física também”, detalhou o comandante bicolor.

Marquinhos salientou que o meio-campista poderá voltar a qualquer momento a fazer parte de seus planos para o campeonato.

VAI ESPERAR

“Quando eu achar necessário, ele fará parte, no momento em que estiver apto fisicamente, com condições iguais as dos demais jogadores do grupo”, anunciou o treinador.

Hoje, os bicolores, seguindo a programação elaborada pela comissão técnica, farão a última movimentação antes da viagem a Castanhal. É quando Marquinhos pretende tirar suas últimas dúvidas, se é que elas existem, para definir a formação que mandará a campo.

Contudo, seguindo a filosofia de trabalho do treinador, a equipe só será anunciada no estádio, minutos antes do jogo.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui