O jogador Dudu foi apresentando oficialmente em seu novo clube: a Tuna Luso Brasileira. Na equipe, o volante irá disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, em outubro. Mas calma, torcedor azulino, uma das poucas peças que rendeu no Leão Azul este ano foi cedido apenas por empréstimo à Lusa, após acordo com a diretoria do Leão. Dudu acertou as bases salariais, além das pendências, e é mais um jogador apalavrado para integrar o Remo na próxima temporada. No mês que vem, o clube deve oficializar a renovação do volante.

Tanto o departamento de futebol do Remo, quanto o jogador, visualizam o empréstimo como uma oportunidade de crescimento do atleta. Ao se manter ativo, consequentemente, Dudu não perderá a forma para a pré-temporada azulina, prevista para ter início no começo de novembro. De acordo com o atleta, finalmente a negociação com a diretoria foi concluída e, mesmo defendendo outra equipe, promete melhorar taticamente para ajudar o Mais Querido. “Fico feliz em ter chegado a um acordo com os diretores. Nosso objetivo é de eu ir para me manter ativo e retornar ao clube para começar a temporada junto do grupo, e iniciar os campeonatos para o ano que vem”, comentou.


OUTROS EMPRESTADOS

Além de Dudu, o lateral Jefferson, foi emprestado aos cruzmaltinos. Outros dois atletas também saíram por empréstimo: o zagueiro Martony e o goleiro Evandro Gigante. Martony defenderá a equipe do Carajás, também na Segundinha, mas também deve voltar ao Remo. O mesmo destino terá o goleiro Evandro Gigante, que já teve seu vínculo prolongado com o Leão.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui