Classificado para a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro, ambas competições em 2019, o Bragantino é o clube mais adiantado para a próxima temporada. Depois de fechar com o técnico Agnaldo de Jesus, três jogadores foram contratados semana passada, sendo uma novidade e dois retornos.

Segundo o treinador, os atletas já estavam na mira da diretoria do Tubarão do Caeté e não foram indicados por ele, mas que foram aprovados depois deles serem apresentados a uma avaliação. “Esses jogadores já estavam na pauta do Bragantino. Eles apenas me ligaram pedindo o aval de alguns atletas”, confirmou Agnaldo.


O primeiro contratado foi o zagueiro Romário, que defendeu o Bragantino no Parazão deste ano e que jogou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Clube do Remo. Em seguida foi o volante Rafinha, mais um remanescente de 2018 e que foi destaque do Braga na campanha do acesso para a primeira divisão. Por fim, a novidade é o meia Fidélis, que esteve no Paragominas esse ano.

O comandante do Tubarão tem procurado possíveis reforços na disputa da Segunda Divisão do Parazão. Agnaldo comentou que terá uma atenção especial no jogo de logo mais pelas quartas de final da competição.

“Estou acompanhando a Segundinha bem antes de ir para o Bragantino. Fui assistir alguns jogos e achei o nível um pouco abaixo do esperado, mas vou continuar assistindo a outros jogos”, disse. “Me deram algumas informações de atletas que vou observar com muito carinho. Amanhã (hoje) vou assistir a Desportiva e o Paraense no Mangueirão”, completou.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui