27ª edição do Troféu Camisa 13 entregou na noite desta terça-feira (23) os troféus aos melhores do Campeonato Paraense 2019. Este ano, a seleção foi mais paraense do que nunca, com uma maioria de representantes do interior. Foram cinco jogadores e mais dois membros da comissão técnica. O árbitro mais votado foi Dewson Fernando Freitas da Silva.

VEJA MAIS IMAGENS DA FESTA NA GALERIA

A seleção, escolhida por voto popular, foi: Vinícius (Remo); Bruno Oliveira (Paysandu), Dedé (Independente), Rafael Jansen (Remo) e Esquerdinha (Bragantino); Ricardo Capanema (Bragantino), Marcos Antônio (Paysandu) e William Fazendinha (Independente); Nicolas (Paysandu), Fidélis (Bragantino) e Gustavo Ramos (Remo). Campeão estadual, o Leão Azul teve três representantes; o Galo Elétrico contribuiu com dois; O Tubarão do Caeté teve três e o Papão mais três.

A comissão técnica é toda interiorana, com o treinador Charles Guerreiro (Independente) e o preparador físico Róbson Melo (Bragantino).


“O campeonato foi interessante pela força do interior, que se destacou demais e conseguiu esse reconhecimento do público. Parabéns ao Clube do Remo e sua imensa torcida, mas cima de tudo parabéns ao esporte paraense”, observou o diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno.

Zaire Filho salientou que, ao longo dessas quase três décadas o evento conseguiu se manter sem interrupções, e crescendo a cada ano, abrindo espaço para mais premiações. “Chegamos a 527 troféus na edição de 27 anos da premiação. A longevidade do Camisa 13 e o fato de estar tanto tempo premiando os melhores do nosso esporte deixa claro que estamos no caminho certo. O Caráter democrático do troféu é nosso diferencia”.

“Um prêmio individual desses vem para coroar meu trabalho, mas isso tudo graças aos meus companheiros e comissão técnica”, disse o meia-atacante Nícolas.

Já o colega dele de Paysandu, Bruno Oliveira, dispensou a modéstia para falar sobre o prêmio conquistado. “Não foi uma surpresa esse troféu. Tudo que eu vou fazer e penso em conquistar eu já faço uma programação antes. Trabalho meu psicológico e depois o corpo”.

O comandante Charles Guerreiro entrou em um seleto grupo de agora quatro técnicos de times do interior premiados no Camisa 13. “Estou muito orgulhoso e feliz. Vai ficar na lembrança”, disse ele ao receber o primeiro Camisa 13.

Você acompanha como foi a festa nos nossos stories no Instagram.

(DOL)

Conteúdo Rela

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui