No desembarcar em Belém para tratar de uma lesão na bacia oriunda de um acidente de moto, o atacante Cleberson Tiarinha acabou sendo efetivado pela diretoria do Remo como uma opção para reforçar o setor ofensivo. Há mais dois meses no Baenão, onde tem treinado com o grupo e após ter sido anunciado oficialmente no começo desta semana, o profissional foi apresentado na Toca Azulina, na tarde de ontem. Atleta de velocidade, de 23 anos, ele obteve destaque ao atuar pela Série C pelo Luverdense, ano passado, ao marcar 5 gols em 12 partidas.

E, embora essa seja a sua primeira participação de uma equipe do Pará, Tiarinha surpreendeu no seu discurso com a camisa azulina. “A torcida do Remo eu já conheço faz tempo. Desde criança eu já queria jogar aqui. Nos clubes que eu passei não tinha torcida e eu estou muito feliz por causa disso”, comentou, ao enfatizar que suas características serão importantes para ajudar o time. “Eu costumo muito pegar a bola e ir pra cima. Tenho o costume de finalizar. Gosto de jogar com a torcida”, disse.


O lateral-esquerdo Daniel Vançan, de 22 anos, que ano passado conseguiu o acesso à Série B com o Botafogo-SP, detalhou que está pronto para ajudar o Leão, apesar de não jogar oficialmente há um bom tempo. “Disputei a minha última partida há sete semanas. Tive uma lesão, mas tô curado graças a Deus. Estou treinando, disponível e me sinto bem. Sou um cara que priori a parte defensiva”, completou.

(Matheus Miranada/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui