A rodada da Série B do Campeonato Brasileiro vai colocar Botafogo-RJ X Remo e isso já está mobilizando a família inteira de um atleta paraense que estará em campo.

O duelo do próximo domingo (13), no estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ) será especial para o meia Marco Antônio, que vai enfrentar o clube de coração de parte da família que mora em Benevides, região metropolitana de Belém.

Sobre esta partida, o meia falou com exclusividade ao DOL e o duelo contra o time azulino já virou assunto no meio familiar.


“O duelo já é assunto na família. Tenho um avô que é torcedor fanático do Clube do Remo e ele me ligou estes dias. É uma coisa bem legal, pois a resenha é boa para a família”, afirma.

O paraense que foi um dos destaques da vitória sobre o Coritiba-PR por 2 a o na última rodada sabe da importância do jogo contra o Leão Azul, onde os dois times estão com os mesmos quatro pontos em dois jogos.

“Nosso time está focado para o confronto. Tivemos uma semana boa, estudamos o adversário e o professor Marcelo Chamusca armou a equipe para fazer um bom jogo, pois ele (Chamusca) falou sobre o Remo. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos concentrados e determinados para fazer um bom jogo”, destaca.

A partida entre Botafogo-RJ X Remo será neste domingo (13), as 16h com transmissão do DOL.

(DOL)