O elenco do Remo segue a rotina de treinamentos após a classificação conquistada na Copa do Brasil, onde o jogo contra o Esportivo-RS não irá sair tão cedo da memória de um jogador azulino.

O goleiro Thiago destacou sua atuação onde até defendeu uma penalidade máxima e comemorou seu rendimento que culminou com a vaga remista na segunda fase do torneio.

“Tem que estar preparado para qualquer coisa. Foi uma grande partida onde nos comportamos bem em campo e feliz de ter contribuído”, afirma.


O goleiro dedicou a sua atuação ao preparador de goleiros remista Juninho, que trabalha diariamente com os atletas. “Quem me conhece o tanto que trabalho no dia-a-dia. Tudo isso veio para coroar o trabalho do treinador. Dediquei minha atuação a ele (Juninho), pois isso é fruto de trabalho”, justifica.

Com a parada no Parazão por conta do lockdown, o goleiro compreende o atual cenário em que Belém se encontra.

“A cidade vem passando por esta onda de covid-19. Realmente, tem que parar. Infelizmente estávamos numa sequência boa, mas é necessária está parada”, coloca.

O Remo vai aguardar medidas para treinos de jogadores durante o fim de semana, uma vez que o lockdown valerá na capital e região metropolitana até a segunda-feira (22).

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui