Remo, Paysandu, Tuna e Carajás sofrem com os efeitos do lockdown decretado em Belém e região metropolitana onde não podem treinar e um dos clubes do Parazão decidiu se mudar para não ter problemas semelhantes aos clubes da capital.

Com origem em Santarém, o Tapajós veio para Belém jogar o Campeonato Paraense e agora está treinando em Santa Izabel do Pará, nordeste do estado onde adotou uma “bolha”, onde os jogadores não podem sair do alojamento.


O técnico Matheus Lima acredita que o momento de resguardo é necessário e o clube está utilizando as dependências do Clube Atlético Izabelense, que joga a Segundinha do Parazão.

“A gente resolveu tomar medidas dentro do planejamento para não paralisar os trenos. Já temos uma parceria com o Izabelense. Nos mudamos para Santa Izabel onde ninguém entra e ninguém sai”, diz o treinador do Boto, Matheus Lima.

Matheus informa que o clube vem treinando normalmente no estádio Edilson Abreu. “Estamos respeitando as medidas impostas pelo governo obedecendo aos treinamentos no estádio Edilson Abreu, sem certeza de retorno”, completa.

Com apenas dois pontos ganhos em três jogos, o Tapajós é o último colocado do grupo B do Parazão.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui