O futebol paraense teve mais uma perda nesta semana: após a morte do narrador Ronaldo Porto, o ex-preparador físico de Remo e Paysandu, Fernando Silva faleceu nesta sexta-feira (19).

Fernando estava internado no Pronto Socorro da 14 de Março devido a problemas cardíacos, onde sofreu um infarto hoje a tarde e acabou não resistindo a doença, apesar das tentativas de dirigentes de Remo e Paysandu transferirem o profissional para o Hospital das Clinicas.

Fernando Silva trabalhou no Paysandu, Remo, Tuna e outros clubes do futebol paraense entre os anos 90 e 2000, onde por várias vezes conquistou o premio de melhor preparador físico pelo Troféu Camisa 13.


O profissional era diretor do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) onde tinha vários amigos do mundo esportivo, entre eles, o técnico do All Star Rodas, Wilson Caju.

O velório será em uma capela mortuária no bairro do Marco, em Belém. Hoje, as homenagens serão até as 22h e depois o local será reaberto a partir das 6h da manhã devido as restrições da covid-19.

Fernando deixa esposa e dois fllhos.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui