Contratado para ser o paredão do Paysandu na temporada, o goleiro Thiago Coelho não teve o início que sonhava no clube. Por conta de uma lesão, acabou indo para o banco de reservas. Na final do Campeonato Paraense, assumiu a titularidade e agora será difícil largar. Grande nome na vitória sobre o Ferroviário, o goleiro conversou exclusivamente com nossa reportagem e falou sobre esse momento.

“Todo goleiro sonha em fazer uma grande partida, ajudar a sua equipe a vencer. Por vezes, jogamos muito bem, mas não saímos com a vitória, ai não adianta muito. Claro que queremos sempre estar jogando bem, mas prefiro que eu não seja exigido e que o time vença tranquilo (risos). Demorou um pouco pra ter essa exigência maior, por conta da equipe que realmente marca muito bem e não dá muita chance ao adversário. Como foi um jogo fora de casa e eles queriam muito vencer, foi um pouco diferente. Graças a Deus pude estar em uma noite iluminada e ajudei a sairmos com a vitória”, destacou.

O Paysandu vem ganhando cada vez mais forma na disputa da Série C do Brasileiro. Vice-líder com 18 pontos somados, o Papão vem de três vitórias seguidas na competição. Thiago elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Márcio Fernandes, quer os bicolores com os pés no chão, ajustando as falhas e melhorando cada vez mais para buscar os objetivos.

“Conseguimos a terceira vitória, graças a Deus, mérito de toda a equipe e toda comissão técnica. O trabalho vem sendo muito bem feito e estamos evoluindo a cada jogo, consertando os erros. Agora temos um jogo muito difícil em casa e precisamos vencer também. O professor Márcio está fazendo um grande trabalho, esse elenco tem tudo para conquistar os objetivos esse ano. Estamos com os pés no chão, trabalhando firme. Sabemos que ainda falta muito, mas esse é o nosso maior objetivo”, enfatizou.

Thiago foi celebrado pelo torcedor desde que chegou à Curuzu, principalmente porque o Papão tirou o goleiro do rival Remo. Com as boas atuações, ele vai passando cada vez mais confiança aos seus companheiros, comissão técnica e à Fiel Bicolor. Ele revelou que quer deixar o nome marcado na história do clube honrando a camisa do Paysandu.

“Quando eu aceitei o desafio de vim para o Paysandu, eu vim com essa mentalidade de fazer história aqui e conquistar os objetivos com essa camisa. Tenho trabalhado muito para honrar essa camisa e ajudar sempre meus companheiros em campo. É um desafio muito grande, mas estou pronto para isso e, consequentemente, escrever uma história bonita aqui. Tudo o que mais quero é ajudar nossa equipe e poder ser lembrado como os grandes goleiros que já passaram pelo Papão”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui