Jogador foi destaque do rival Coxa em 2017 (Miguel Locatelli/CAP)

Anunciado ao final da última temporada e já integrado ao grupo que realiza a pré-temporada no CT do Caju, o lateral Thiago Carleto finalmente foi apresentado oficialmente como reforço do Atlético Paranaense. Depois de se destacar no último Campeonato Brasileiro com a camisa do rival Coritiba, o atleta chegou a Baixada garantido ter feito a melhor escolha.


“Estou muito contente. Esta escolha foi a melhor. Desde já, posso garantir isso. O jogador, acima de tudo, tem que se sentir bem com aquilo que ele faz. Com certeza, estou no melhor lugar do Brasil e que vai me dar totais condições de exercer o meu trabalho dentro de campo”, disse o jogador, elogiando a estrutura do clube. “Muitas pessoas já falavam e eu tinha uma noção. Mas, estando aqui, realmente vi que o Atlético é diferenciado, em todos os aspectos”, emendou.

Aos 28 anos, Carleto tem passagens ainda por Santos, Valencia e Elche, da Espanha, São Paulo, Olimpia, do Paraguai, América Mineiro, Fluminense, Ponte Preta, Avaí, Botafogo, XV de Piracicaba, Arouca, de Portugal e Linense e está de olho agora em título em uma nova casa.”Posso dizer, pelas contratações que têm sido feitas e pelo grande treinador que é o Diniz, que o nosso time tem totais condições de brigar por títulos. Vamos trabalhar bastante”, concluiu.
.

O post Thiago Carleto é finalmente apresentado no Furacão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva