O título conquistado pelo Fluminense da Libertadores da América coloca outro “Hermano” como ídolo na história do time carioca após vitória sobre o Boca Juniors, neste sábado (4), no estádio do Maracanã.

Depois do paraguaio Romerito, a vez é do argentino German Cano, carrasco do Boca Juniors e fechando assim um pesadelo que atormentava a torcida do Fluminense desde 2008, quando o time perdeu a mesma Libertadores para a LDU.

Cano fechou a Libertadores como artilheiro da competição com 13 gols marcados, sendo decisivo em jogos importantes: foi assim nas quartas contra o Olimpia-PAR, na semifinal contra o Internacional e na decisão contra o Boca Juniors.


CONTEÚDO RELACIONADO

Saiba tudo sobre a final da Libertadores 2023Conmebol estuda mudança no troféu da LibertadoresPresidente da CBF garante público na final da Libertadores

O gol marcado em cima do clube argentino coloca Cano de vez na história de grandes goleadores do Tricolor, como por exemplo, Assis, Washington, Ézio, Washington e Fred.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Para completar o período de ouro, Cano tem a chance de dois títulos: um deles a conquista do Mundial de Clubes, no fim deste ano na Arábia Saudita e a outra, uma especial: o reencontro com a LDU, o mesmo que tirou a Libertadores de 2008, agora pela Recopa Sul-Americana.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui