Líder invicto e com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos disputados, dono do melhor ataque do campeonato com 8 gols marcados, além de demonstrar boa evolução no desempenho dentro de campo, ao longo das partidas disputadas. Este é o ótimo quadro do Paysandu atualmente no Parazão e, a cada rodada, o time bicolor ganha ainda mais a confiança do torcedor. Mas quem disse que para o treinador Márcio Fernandes é o suficiente? O técnico quer muito mais. 

Mesmo com a vitória conquistada na noite da última quarta-feira (9), pelo placar de 2 x 0 com gols marcados pelo atacante Marlon e o meia Ricardinho contra o Caeté de Bragança, no Estádio da Curuzu, Marcio Fernandes não ficou satisfeito com o que viu dentro de campo. Durante a entrevista coletiva, o treinador parabenizou a vitória, mas cobrou melhor concentração dos jogadores.

LEIA TAMBÉM


Paysandu vence Caeté e segue 100% no Parazão

Ricardinho destaca união e ambiente familiar no Paysandu

Veja os gols e melhores momentos de Paysandu 2 x 0 Caeté

“Sou um cara que me cobro muito. Vencer não é fácil, já vencemos três partidas, mas quando as coisas não acontecem como queremos, ficamos chateados. Temos que entender que não é todo dia que as coisas vão dar certo. Hoje não tivemos uma concentração ideal e isso nos atrapalhou um pouco, mas o espírito de luta da equipe, a vontade e a superação dos jogadores, temos que dar parabéns”, disse. 

Embora tenha realizado cobranças pontuais visando a melhoria do time ao longo dos jogos, Marcio Fernandes enalteceu o crescimento no setor de criação da equipe bicolor. Para o treinador, mesmo com os atacantes falhando nas conclusões, as correções já estão sendo vistas e serão ajustadas cada vez mais, no decorrer do tempo de trabalho.

“A equipe venceu, mostrou superioridade e criou, isso é importante. Estamos vendo que está evoluindo. Duro é quando ganha a partida, ou não ganha, e não cria nada. A equipe está criando bastante, teve outras chances para fazer o gol. Precisamos acertar um pouco esse tempo final, com um pouco de tranquilidade. Isso é normal no início de trabalho, mas estamos no caminho certo”, finalizou. 

Já de volta as atividades, o Paysandu agora se prepara para o seu próximo desafio. No próximo domingo (13), a equipe bicolor vai até o estádio do Souza encarar o Tapajós, à partir das 9h30, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense, com mando de campo do Boto Santareno. O duelo terá completa e ampla cobertura da equipe esportiva do portal DOL.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui