O Clube do Remo está na lanterna do Campeonato Brasileiro Série C 2024 e vai para mais um desafio. Mais do que a vitória, o time azulino espera acabar com um incômodo tabu.

Diante do Belo, no próximo domingo (5), em João Pessoa (PB), o time remista vai em busca de quebrar uma marca: o Leão não vence os paraibanos há seis anos.

A última vitória remista sobre o Botafogo-PB ocorreu em junho de 2018 e curiosamente no mesmo palco do próximo jogo: em pleno estádio Almeidão, o Remo venceu por 3 a 1, com gols de Mimica, Jayme e Gabriel Lima.

VEJA!




Meses antes, em agosto de 2017, o Remo venceu o Belo diante de um Mangueirão lotado, com destaque para o meia Eduardo Ramos, que marcou dois gols na partida vencida pelo Leão por 2 a 1.



CONTEÚDO RELACIONADO

Técnico do Botafogo-PB faz ajustes para jogo contra o RemoBruno Bispo acredita na virada do Clube do Remo na Série CMarcelo Rangel destaca exemplo de Ayrton Senna na carreira

Desde então as equipes se enfrentaram cinco vezes, com quatro empates e uma vitória paraibana, ocorrida na Terceirona de 2023, em jogo realizado no Mangueirão. O placar foi de 2 a 1 para os visitantes.



Ao longo da história, paraenses e paraibanos se enfrentaram 14 vezes: foram quatro vitórias do Belo contra três triunfos azulinos e outras sete partidas terminadas em empate.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O duelo será no domingo às 16h30, com cobertura do DOL.

E MAIS:




Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui