Com 33 anos, o experiente Gabriel Davis conhece bem o futebol amazonense. O meia do Paysandu atuou por três temporadas por lá, onde defendeu o Manaus e o Amazonas. Ou seja, ele conhece bem o próximo adversário que o Papão vai encarar pela Copa Verde, o São Raimundo. Em coletiva nesta sexta-feira (4), ele revelou que vem dando dicas ao técnico Márcio Fernandes.

“Já passei algumas coisas para o Márcio, devemos ter mais algumas conversas na sequência. Vai ser um jogo difícil, pelo conhecimento que eu tenho da equipe deles. É um clássico que foi um jogo de 20 anos atrás, mas que existe uma história, ainda mais em decisão, temos o respeito pela equipe do São Raimundo, mas vamos para fazer um resultado também lá”, comentou.

Inicialmente, Paysandu e São Raimundo-AM iriam se enfrentar nos dias 5 e 8 de novembro. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisou alterar as datas para os dias 8 e 12, por conta que o Papão ia ter que passar 13 horas em Fortaleza, em viagem Manaus-Belém. Gabriel Davis aprovou a mudança.

“Não só para o Paysandu, mas para o São Raimundo também, o descanso acaba nos ajudando, pois, jogar uma partida, repousar no outro dia e depois jogar, acaba sobrecarregando a parte física tanto da nossa equipe quanto a da deles. Para nós atletas foi essencial esse descanso de um dia ou dois a mais”, finalizou.


VEJA MAIS:

Veja o treino do Palmeiras após o título brasileiro

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui