O Clube do Remo definiu todos os detalhes juntamente com o próprio clube Tapajó, para o retorno do volante Paulinho Curuá, visando a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta havia sido dispensado após seu contrato ter se encerrado ainda antes da decisão do Campeonato Paraense. O término da relação contratual com o Leão se deu porque as conversas de renovação com o Tapajós, que detém parte dos direitos do jogador, não foram para frente na época. 

Remo chega a acordo e acerta com Paulinho Curuá

Conforme informação antecipada com exclusividade pelo DOL, o atleta está de volta ao Baenão. Aliás, ele já iniciou a preparação com os demais atletas azulinos e deverá estar apto para retornar aos gramados (depois de um período de dois meses de ausência do Leão) para encarar o rival Paysandu, no próximo dia 17, que será disputado no Estádio Mangueirão.

Em contato com a reportagem, o presidente Fábio Bentes confirmou que o novo vínculo de Paulinho Curuá com o Leão Azul, será de três temporadas, e será detentor de 80% dos direitos federativos do atleta adquiridos junto ao Boto Santareno, que segue com 20%. “Curuá foi atleta da nossa base, e por ser considerado local, o estatuto do clube permite o contrato com um longo período”, destacou o mandatário do Leão.

 Curuá chegou ao Baenão após o Parazão de 2021. Antes de deixar o Baenão, foram duas temporadas, com 48 partidas disputadas com a camisa do Filho da Glória e do Triunfo, onde conquistou uma Copa Verde e um campeonato estadual. Ele perdeu espaço após a chegada de Richard Franco, que não vem sendo muito utilizado por Ricardo Catalá.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui