Foto: Henrique Huf

Após um período parado dos palcos e dos eventos por conta da pandemia, o cantor paraense Pedro Marques, que já era conhecido pelo seu repertório bem atualizado nos bares da noite de Belém, agora volta em grande estilo. Para celebrar o Natal, o cantor e compositor se apresentam hoje, sexta-feira,24, em evento privado na capital paraense e no sábado, 25, na Chopperia N1, em Castanhal, nordeste paraense.

Com uma superprodução de banda, luz , e repertório totalmente atualizado,  Pedro Marques promete muita coisa boa para o público que for curtir o seu novo show, amanhã a partir das 22h, na cidade modelo.

“Nossa que responsabilidade é a nossa, voltando ao palcos em um momento tão especial que é o Natal, mas é isso, estamos preparados, um equipe pronta para levar o melhor da música, alegria, energia boa e muita dança”, declara o cantor Pedro Marques.


No show, além das músicas autorais, sucesso como Meu Bem e Meu Pedaço de Pecado do cantor João Gomes e Rolê do Tarcísio do Acordeon, entre outras que são sucesso não podem faltar durante as apresentações.

O cantor e compositor Pedro Marques se apresenta hoje, sexta-feira,24, em um evento privado na capital paraense e no sábado, 25, na Choperia N1, em Castanhal, nordeste paraense a partir das 22h.

Serviço:

Show Pedro Marques

Local: Choperia N1- Casatanhal –Pa- (Av. Máximino Porpino da Silva, 3049 – Estrela)

Hora: 22h

Informações: 91- 9 8041-8167 / 9 8365-6573