Artista tem nova música "Não Vale Uma Cibelena"

“A expectativa é a do nascimento de um bebê”, com essa frase a cantora Tháis D`Sousa, esperou 8 meses para retorna aos palcos. O último show da artista ocorreu em novembro do ano passado, na cidade de Abaetetuba, quando ela ainda fazia parte da Banda da Loirinha. Na noite desta quinta-feira (08), na cidade de Tucuruí, região sudeste do Pará, a artista voltará a se apresentar a um público grande. A expectativa, é que o evento receba cerca de 5 mil pessoas.

“Estou nesse momento com um sentimento misto, estou sentindo apreensão e esperança. Apreensão pelo retorno aos palcos, local que eu amo. A esperança é que eu creio que toda essa situação de pandemia está perto de acabar. Fico feliz duplamente, primeiramente pela saúde das pessoas e depois por poder voltar a cantar”, destaca a cantora.


Thaís tem uma vasta experiência no mercado musical, somente de carreira solo ela tem 10 anos, ela já possui experiência em bandas como, Banda Invencíveis, Banda Louca Sedução e mais recentemente Banda da Loirinha. Além do retorno aos palcos a artista está apostando em um novo projeto musical, o lançamento do EP e um videoclipe da música “A caminho”. Os fãs da cantora podem acompanhar também nas plataformas digitais, o projeto single “Não Vale Uma Cibelena”.

Nesta sexta-feira (09), Thaís D`Sousa estará em Ananindeua, na Espetária Nelori, posteriormente nas cidades de Santarém, Abaetetuba, Curuçá, Castanhal e Augusto Corrêa.

Rodolfo Sousa da Redação.