Erick Pirô é uma das atrações confirmadas/ Foto: Reprodução

Já pintou verão, calor no coração a festa vai começar…

E começa neste domingo, 26, a partir das 17h, a programação de abertura oficial do Pré-Carnaval de Belém, claro, desta vez o Check list de Carnaval é bem diferente. Para você curtir as programações indoor do pré-carnaval de Belém, vai precisar estar vacinado e comprovar sua imunização, depois é só curtir as melhores programação, com segurança e respeito à vida.
A festa fica por conta das bandas Mizerê, Taty Araujo, SamBloco e mais participação de Tonynho Santos e banda, Erick Pirô, Neno Amador e Dj Jorge Filho. A Casa Samba será palco desse grande encontro que além dos amantes de um bom axé music, reunirá os maiores blocos do carnaval de Belém como Bloco Kalango, Amigos do Urubu e Axé Pra Recordar.
“A diretoria dos blocos e do evento garante que tudo ocorra dentro do permitido pelos órgãos de saúde. Será cobrado o comprovante de vacinação, durante o evento álcool em gel serão distribuídos, na entrada do evento será aferida a temperatura dos brincantes” declara Tonynho Santos, diretor do bloco Axé Pra Recordar.
A alegria, o carnaval, o axé para os fãs é um momento importante nessa retomada, mas nada é tão importante quanto a vida. “Dizer que não vou curtir o carnaval é mentira, porque vou. Mas saber que teremos alegria e segurança juntos é a melhor coisa, eu já estou vacinado com as duas doses, estou vacinado contra gripe, tenho minhas carteirinhas e agora meu ingresso e meus abadás para curtir esse grande evento que é o pré-carnaval de Belém”, completa Zenildo Castro, administrador e micareteiro.
A emoção toma conta não somente dos brincantes, com tudo dos milhares de profissionais que se preparam para esse grande evento que é o carnaval. “ Nós da banda Mizerê, estamos contando as horas para esse encontro, todas nós da banda estamos fazendo a nossa parte, todos vacinados , estamos convidado , incentivando para que todos possam ser imunizados e irem curtir esse momento épico”, declara Wildo Almeida, diretor da banda Mizerê


A abertura oficial do Pré-Carnaval de Belém será neste domingo, 26, a partir das 17h, na Casa Samba, com show das bandas Mizerê, Taty Araujo, SamBloco e mais participação de Tonynho Santos e banda, Erick Pirô, Neno Amador e Dj Jorge Filho.

Serviço:
Abertura oficial do Pré-Carnaval de Belém
Quando: domingo, 26
Onde: Casa Samba – Av Tamandaré esq, R. Dr. Assis – Cidade Velha
Hora: 17h
Informações: 91 992731914 / 91