A cada edição que passa, a Copa Verde vai se confirmando um fato: O Paysandu tem sido a equipe que mais tem se destacado ao longo de toda a história do torneio regional. Tricampeão e atual detentor do título da competição, o time alviceleste segue firme na busca por mais uma conquista e, de quebra, começa a ostentar uma superioridade local. 

Esse é o sentimento! 🔵⚪️
Estamos juntos! 🐺💙

🎥 Wellison Vasconcelos/Paysandu |#LoboMau #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/2vZZKbRct6

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 30, 2023


Marcio faz desabafo após classificação heroica do Paysandu na Copa Verde

Paysandu e Goiás irão disputar o título da Copa Verde 2023

Com a confirmação da vaga para a final contra o Goiás-GO, o Papão chega a sua sétima disputa por título, em dez edições já realizadas. Além do mais, com a vitória diante do Clube do Remo na última da última quarta-feira (29), por 2 x 1 no tempo normal, e 4 x 2 nas cobranças de pênaltis, o bicolor superou o rival pela quarta vez na fase semifinal. 

Em seis confrontos realizados entre azulinos e bicolores na semifinal da Copa Verde, o Paysandu triunfou nos anos de 2014, 2016, 2019 e agora por último, em 2023. Já o Clube do Remo foi vitorioso nos anos de 2015 e 2021. E caso seja campeão, o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes irá alcançar outro feito: ser o primeiro clube a ser campeão em dois anos seguidos na história do torneio. 

Bom dia, seus finalistas! 🥰
PELO TETRA! 🏆🏆🏆🏆#OMaiorCampeãodaAmazônia #CopaVerde2023 pic.twitter.com/ld38U9bVrY

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 30, 2023

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui