Contratado como um dos reforços mais experientes e qualificados do Clube do Remo para a temporada 2023, o atacante Rogério ainda não disse a que veio no Baenão. 

No Re-Pa da última quarta-feira (29), válido pela partida de volta das semifinais da Copa Verde, ele teve mais uma oportunidade de apagar a má impressão junto ao torcedor azulino. No entanto, acabou agravando sua situação com mais uma atuação decepcionante.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Veja os melhores momentos do RE x PA


“Mangueirão novo, eliminado antigo”: veja os memes do Re-Pa

Rogério começou o clássico no banco de reservas, entrando aos 14 minutos do segundo tempo no lugar do também atacante Jean Silva. Em campo, ele pouco fez para justificar sua presença. Participou de poucas jogadas, errou quase tudo que tentou e, claro, o que chamou mais atenção e irritou os torcedores remistas, bateu muito mal a cobrança que manteria o clube vivo na disputada de pênaltis ao menos até o final da primeira série.

Anunciado como reforço em 25 de fevereiro deste ano, o ex-Botafogo e São Paulo não conseguiu ainda entregar o que se esperava dele em campo. E o pênalti mandado por cima da meta do goleiro Thiafo Coelho parece ter acontecido para reforçar esse péssimo início com a camisa azulina.

Vale lembrar que o jogador estava sem clube desde o final da temporada 2022, quando defendeu o Pumas, do México, no primeiro semestre e, em seguida, chefou a disputar 11 partidas pelo CSA-AL na Série B do Campeonato Brasileiro. Ao final da competição, em 3 de novembro do ano passado, o time alagoano acabou rebaixado para a Terceirona.

Portanto, ele chegou ao Baenão após mais quase quatro meses de inatividade e essa falta de ritmo de jogo e condicionamento físico pode ser a razão de seu fraco desempenho com a camisa azulina até o momento.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui