Mais dois atletas foram contratados pela Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O anuncio oficial foi feita nesta quinta-feira (20).

Um deles já é conhecido da Fiel, uma vez que vestiu a camisa bicolor ano passado. Com 16 jogos disputados entre Terceirona e Copa Verde, Wellington Reis, de 28 anos, está de volta à Curuzu. A outra contratação do clube é o meia-atacante Juninho, de 24 anos, que estava no Mirassol-SP. Ambos vão defender o Papão até 31 de janeiro de 2021.

Depois de desembarcar em Belém, realizar exames clínicos e de Covid-19 em um hospital particular, além de avaliações físicas, a dupla começou a trabalhar juntamente com os demais jogadores do elenco, no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu.


Paulista nascido na cidade de Barra Bonita, Wellington Rodrigues dos Reis atuou como titular em 75 dos 88 jogos em que atuou entre as temporadas 2017 e 2020. Foram exatos 6.608 minutos em campo durante esse período. Recentemente, o atleta estava no Água Santa-SP, equipe que defendeu no último Paulistão – jogou nove partidas, sete delas como titular. Em toda a sua carreira, o volante acumula, em média, por jogo, 36,7 passes, com 85,6% de aproveitamento; 3,6 desarmes e 4,1 interceptações.

Já o também paulista Eduardo José Barbosa da Silva Júnior, de Rio das Pedras, iniciou sua carreira no Palmeiras-SP, equipe pela qual foi campeão da Copa do Brasil, em 2015, e vice-campeão paulista no ano seguinte. O Paysandu é o 10° clube de Juninho, que foi titular em 58 dos 103 jogos que disputou nas últimas três temporadas. Durante esse período, jogou 5.191 minutos, marcou nove gols e contribuiu com oito assistências.

O meia-atacante contabiliza na carreira, em média, por partida, 16 passes, com aproveitamento de 73,4%; um passe chave; um cruzamento; três dribles; 1,5 finalização; 2,3 desarmes e 1,6 interceptação.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui