PITACO

Lucas Santos Siqueira, o volante e polivalente Lucas Siqueira (foto), de Bom Jardim-RJ, 31 anos, constitui-se num dos titulares absolutos de Mazola Jr, no Remo. Entrou e agradou!

LÁ E CÁ

Lucas Siqueira já foi campeão da Série C, em 2014, pelo Macaé, em cima do Paysandu, time que ele defendeu 53 vezes em 2016 e fez oito tentos. No Ceará, 49 partidas e três gols.

Dos 14 jogadores do Imperatriz que tiveram Covid, nove eram titulares e já voltarão amanhã contra o S. José (semifinal maranhense) e, segunda, enfrentarão o Remo. Fora de forma!


Agora já são 63 jogos entre Remo e Castanhal, 42 vitórias do Leão (151 gols), cinco do Japim (59 tentos) e 16 empates.

Das cinco vitórias castanhalenses, quatro foram no Modelão e 1 no Baenão. Nunca houve triunfo no Mangueirão. E hoje?

Só dois jogadores poderão ser autenticamente tricampeões no Remo, se o título for alcançado: Vinícius e Mimica, no clube desde 2017 e 2018, respectivamente.

Outra do Mazola Jr: “Um time se constrói de trás pra frente”; Paysandu na final do Parazão.

Com a chegada do volante Wellington Reis (de volta) e do ponta de lança Juninho, Paysandu alcançou 14 contratações no ano, sem ter vindo um meia organizador para chamar de seu.

Wellington Reis, ano passado, entrou em campo 16 vezes pelo bicolor e, depois, 11 vezes com a camisa do Vila Nova-GO. Estava no Água Santa-SP, onde jogou este ano em nove oportunidades.

Juninho, 24 anos, cria do Palmeiras, cedido pelo Mirassol até o fim da Série C, atuou 22 vezes no clube do interior de São Paulo e cinco gols.

Juninho tem valoração internacional e está cotado em 400 mil euros (R$ 2.620 milhões).

G4 do grupo A da Série C, com Remo, Vila Nova, Santa Cruz e Ferroviário. Paysandu em 6º e chance de entrar no sábado; Remo pediu e jogo contra Vila Nova-GO, no Mangueirão, 30.8.

Caeté de Bragança pensa no futuro. Adquirida área de 20ha, a 500m da BR-308 e 3 km do centro, no ramal da antiga Estrada de Ferro. Trabalho do presidente Rodrigo Barata e diretoria.

No CT do Castanhal sendo reformado telhado da sede, vestiários, refeitório, feita calçada de paralelepípedo do portão principal à sede e mureta no entorno do campo principal.

Novo uniforme do Bragantino, com motivos caeteuaras, será estreado contra o Vilhenense-RO, na Série D.

Curiosidade: embora registrado em Ananindeua, PH Ganso veio ao mundo em Almeirim, a exemplo de Alexandre Fávaro (ex-goleiro do Paysandu) e cantora Joelma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui