De olho em um prêmio milionário, o Remo vai apostar todas as suas fichas no jogo desta noite, que promete grande emoções tanto para Azulinos, quanto para Cruzeirenses.

O Clube do Remo enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (12), às 19h30, no Estádio Independência, em Minas Gerais, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em jogo, além da classificação para as oitavas de final, está a premiação de R$3 milhões, com o Leão em vantagem, após vencer a Raposa no jogo da ida por 2 a 1.

Além do prestígio de poder disputar as oitavas de final da competição, os Azulinos possuem grande trunfo em relação ao rival, que vem em grande fase no Campeonato Brasileiro da Série B. A “vantagem” é que o time mineiro não vence os paraenses há 42 anos. A última vitória da Raposa foi em 1979, por 3 a 0.

Pelo lado da equipe paraense, que joga fora de casa, o time será bem parecido com o que perdeu para o Brasil de Pelotas no último sábado (12).

Com Ricardo Luz, Rony e Renan Castro ainda em recuperação , quem deve assumir a lateral direita é o zagueiro de origem Kevem. Sem Rodrigo Pimpão, Fernandinho fica com a vaga.

LEIA TAMBÉM:


Capitão, Marlon quer Remo letal e fala sobre anular Cruzeiro

Leonan quer Remo agressivo contra Cruzeiro na Copa do Brasil

Remo oferece R$ 600 mil para equipe vencer o Cruzeiro

No setor de meio campo, Erick Flores ainda é dúvida, por causa do falecimento do pai na última terça-feira (10). Desta forma, caso não jogue, Marciel ou Paulinho Curuá são opções.  

Sendo assim, o Clube do Remo deve vir escalado com o seguinte time: Vinícius, Kevem, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Uchôa, Albano e Erick Flores (Marciel ou Curuá); Fernandinho, Bruno Alves e Brenner. 

Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Paulo Pezzolano terá ao menos duas baixas importantes. Sem seu principal armador, João Paulo, que se recupera de uma lesão na coxa, a Raposa terá outra baixa, o meia Neto Moura, que já jogou a Copa do Brasil, pelo Mirassol. 

Desta forma, as possíveis opções são: Fernando Canesin, que vem treinando com o grupo desde a semana passada, e Adriano, que entrou no segundo tempo nas últimas partidas da Série B.

Com todos esses problemas, o Cruzeiro deve iniciar a partida com o seguinte time: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Matheus Bidu, Canesin (Adriano), William Oliveira e Rômulo; Luvannor, Edu e Jajá.

SERVIÇO DE JOGO 

Local: Estádio Independência 

Horário: 19h30

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa/RJ).

E MAIS – FLAMENGO VENCE ALTOS-PI E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui