Se não bastasse uma confusão entre torcidas organizadas momentos antes do clássico entre Remo X Paysandu, uma jogadora do Remo viveu momentos de tensão durante o Re-Pa, nesta terça-feira (27), no estádio da Curuzu, pela 2ª fase do Campeonato Paraense.

Ao fim do primeiro tempo, as jogadoras do Remo se dirigiam para os vestiários, quando a jogadora Roberta Carvalho, que não estava relacionada para o jogo por estar machucada foi agredida por membros de uma extinta torcida organizada do Paysandu Sport Club. A agressão ocorreu nas cadeiras do estádio da Curuzu e com alguns policiais observando a agressão.

Em nota divulgada, o Remo informa que a atleta foi encaminhada a Delegacia para prestar esclarecimentos e registrar um boletim de ocorrência sobre o caso de agressão.


VEJA NOTA

A jogadora Roberta acompanhava o jogo da arquibancada com a sua mãe, quando foram agredidas por membros da torcida rival, inclusive homens. A jogadora já se encontra na delegacia registrando a ocorrência, acompanhada pelo jurídico do clube. 

A Polícia Militar deverá realizar um inquérito sobre apurar o fato e punir os envolvidos.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui