Seguindo o planejamento montado pela diretoria de futebol azulina, o Clube do Remo oficializou nesta terça (27) as  contratações dos dois primeiros reforços para a temporada de 2019. Tratam-se dos atletas Geovane e Robson, lateral direito e volante, respectivamente.

Os atletas se enquadram no perfil técnico, físico e salarial determinado pelo departamento de futebol para a montagem do time. Ambos foram observados pela equipe de análise de desempenho do clube, e aprovados por executivo, diretoria e comissão técnica.

Geovane é lateral direito, tem 23 anos e é natural de Natal. O jogador foi formado no Globo-RN, onde esteve até esta temporada. Pela equipe potiguar, Geovane conseguiu um acesso para a Série C em 2017 e foi um dos destaques da equipe no brasileiro deste ano.


O lateral teve a oportunidade de jogar contra o Leão em 2018, e se mostrou muito feliz em poder vestir o manto. “Aceitei o desafio de ir pro Remo por ser um grande clube do futebol brasileiro. Qualquer jogador quer estar em um time como o Remo. Estou muito feliz por ter essas chance, pude jogar esse ano em Belém e fiquei encantado com essa torcida. Se Deus quiser eu vou poder ajudar a equipe e dar alegria pra essa massa”, afirmou.

Robson  é volante e também tem experiência na Série C, na última competição atuou pela equipe do Ypiranga-RS. O gaúcho tem 26 anos, ainda tem passagem de destaque pelo América-RN.

Robson sabe a responsabilidade que é atuar pelo “Mais Querido”, mas diz estar preparado para o maior desafio de sua carreira. “É uma satisfação e uma responsabilidade grande poder vestir a camisa do Remo. Logo quando a proposta chegou, eu e meu empresário tivemos certeza que era o melhor caminho a seguir. Chego para ajudar o Remo na busca dos objetivos da temporada. É um desafio enorme na minha carreira e estou com uma expectativa positiva”, disse o atleta.

Os jogadores chegam ao clube em dezembro, onde vão realizar exames e iniciar a pré-temporada junto ao elenco azulino. O Remo deseja boa sorte aos seus novos contratados, que juntos consigam alcançar os objetivos do ano.
(Informações divulgadas pelo site do Remo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui