A fase ruim do Clube do Remo vem preocupando os torcedores, diretoria e jogadores. A situação é tão crítica que alguns tem apelado para ajuda que estão no campo do mistério, da metafísica e do espiritual, como força para que o clube encontre o caminho da luz e da vitória, ou melhor, reencontre a glória e o triunfo, que marcam sua história desde a fundação. 

No último domingo (3), um movimento intrigrante foi capitado pelas câmeras de segurança do Estádio Evandro Almeida, o Baenão. Um vídeo registrou um torcedor deixando um objeto misterioso na porta da Toca do Leão, na madrugada, no dia em que o time foi derrotado pelo Bragantino no Campeonato Paraense 2024.

No registro, o torcedor sai de um veículo particular na madrugada e deixa um objeto na porta de entrada da área aonde os jogadores tem acesso ao estádio remista. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.

CONTEÚDO RELACIONADO

Copa Verde: confira as datas das estreias de Paysandu e RemoMeia quer união para virada de chave do Remo na temporadaGustavo Morinigo é o novo técnico do Clube do Remo


A pessoa que deixou o objeto estava vestindo a camisa do time remista, ou seja, um torcedor enfrentou a chuva para fazer o tal ritual ao clube de coração.

VEJA O VÍDEO

 
 

Na manhã de domingo um outro vídeo foi feito na porta do Baenão com pães na porta da Toca do Leão, uma espécie “simpatia” para ajudar o time remista em campo. Nas imagens, é possível perceber que se trata de um pão francês, ou como se chama no Pará, um pão careca simples, dos que são comprados em qualquer padaria. 

Por ironia do destino ou não, o Clube do Remo acabou derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, pelo Parazão. Apesar da derrota, o time azulino está classificado para a próxima fase do Estadual.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A esperança azulina está nas mãos do técnico Gustavo Morinigo, paraguaio que foi contratado pelo time remista, nesta segunda-feira (4).

E MAIS

 

 

 
 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui