Lesões e suspensões têm dado problema ao técnico Felipe Conceição no Clube do Remo, mas o time remista vem crescendo no Campeonato Brasileiro da Série B e sem mostrar a sua força total.

Disso, o torcedor remista se pergunta: qual a verdadeira força do Leão Azul nesta Série B? Quando o time remista enfim terá todo o elenco a disposição e mostrar seu poder dentro de campo diante de adversários?

Foram poucas as vezes que o Remo incorporou o famoso personagem Goku, do anime japonês Dragon Ball Z, que se transformava no Super Sayajiin para amedrontar os vilões do seriado, isto é, ter todos os jogadores do elenco azulino a disposição.


A última vez em que o Leão contou com força total foi na 18ª rodada, quando venceu o Vasco-RJ por 2 a 1, no Baenão. Agora, o Leão espera ter a disposição os novos reforços, no caso o zagueiro Edu, o meia Neto Moura e o atacante Neto Pessoa.

Isso sem contar outros jogadores que ainda não foram utilizados pelo treinador: é o caso dos goleiros Thiago e Rodrigo, o zagueiro Davi e o volante Paulinho Curuá, este último sendo bastante cobrado pela torcida para entrar em campo após ser destaque no Tapajós no último Campeonato Paraense.

Ainda não será na partida desta terça-feira (21), contra o Guarani-SP que o Leão terá sua força total, pois Victor Andrade e Marcos Junior desfalcam o time, além de outros jogadores que se encontram no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), como o caso de Erick Flores, Thiago Ennes, Keven e Jefferson.

A torcida azulina espera que o Leão Azul possa mostrar toda sua força e amedrontar os rivais, assim como o famoso personagem japonês.

(DOL)