O Internacional, embalado após uma goleada histórica de 7 a 1 contra o Santos, venceu o Vasco por 2 a 1 em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Vasco permanece na zona de rebaixamento.

Mauricio e Enner Valencia foram os responsáveis pelos gols do Internacional, enquanto Alex Teixeira descontou para o Vasco. Paulinho e Erick Marcus, jogadores do Vasco, foram expulsos nos acréscimos do segundo tempo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Portuguesa confirma contratação do técnico Dado CavalcantiFortaleza viaja para decisão no Uruguai com elenco completo
Grêmio vira pra cima do Flamengo e impõe 1ª derrota de Tite

Com essa vitória, o Internacional alcançou 38 pontos e se aproximou da primeira metade da tabela, ultrapassando Corinthians, Cruzeiro e Cuiabá. Por outro lado, o Vasco permanece na zona de rebaixamento, com 30 pontos, apenas um a menos que o Goiás, atual 16º colocado.

Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.


O Vasco enfrentará o Goiás no próximo domingo (29) em um duelo decisivo, às 16h (horário de Brasília). No mesmo dia, o Internacional receberá o Coritiba no Beira-Rio às 18h30.

O Vasco começou a partida pressionando, mas o Internacional se destacou com Alan Patrick, que deixou o time em vantagem. O Inter controlou o primeiro tempo após o gol, enquanto o Vasco saiu vaiado pela torcida no intervalo.

No segundo tempo, o Vasco tentou o empate, mas o Internacional aproveitou os contra-ataques e ampliou a vantagem. Ainda houve um gol de Alex Teixeira para o Vasco, mas era tarde demais. 

GOLS E DESTAQUES:

– Mauricio abriu o placar para o Internacional, e Enner Valencia marcou o segundo.- Alex Teixeira descontou para o Vasco, dando esperanças à equipe carioca.

FICHA TÉCNICA

Vasco da Gama 1 x 2 Internacional

VASCOLéo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel (Alex Teixeira), Paulinho, Praxedes (Jair); Payet (Erick Marcus), Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón DíazINTERRochet; Bustos (Nico Hernández), Mercado, Vitão, Renê; Aránguiz (Bruno Henrique), Johnny, Maurício (Igor Gomes), Alan Patrick (De Pena); Wanderson e Enner Valencia (Pedro Henrique). Técnico: Eduardo CoudetEstádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)Juiz: Luiz Flávio de Oliveira (SP)Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)Cartões amarelos: Zé Gabriel, Erick Marcus [2], Paulinho [2] (Vasco); Wanderson, Mercado, De Pena (Inter)Cartões vermelhos: Paulinho e Erick Marcus (Vasco)Gols: Mauricio (aos 20 minutos do primeiro tempo), Enner Valencia (aos 15 minutos do segundo tempo) (INTER) e Alex Teixeira (aos 40 minutos do segundo tempo) (VASCO).

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui