Cortado, Danilo lamenta sonho interrompido e deseja sorte à Seleção

Cortado da Seleção Brasileira poucos dias antes da estreia na Copa América do Chile, Danilo dividiu a tristeza com os torcedores e amigos nas redes sociais nesta quinta-feira pela manhã. O novo lateral-direito do Real Madrid (ESP), que sofreu uma lesão no tornozelo direito no amistoso contra o México, lamentou o sonho que foi interrompido.

 


“Infelizmente não vai haver tempo para me recuperar e estar 100% para a Copa América! Era um sonho a cumprir, mas o futebol tem dessas coisas! Me resta desejar a maior sorte para todos meus companheiros e mandar força positiva de longe! Desde domingo estou totalmente focado na minha recuperação para estar logo à disposição e poder representar nosso país! Deus no comando! Siga!”, escreveu o jogador, no Instagram.

 

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, Danilo sofreu uma ruptura de ligamento no tornozelo direito e precisará de três semanas de recuperação. O ex-lateral-direito do Porto (POR), no entanto, não precisará passar por uma cirurgia no local, que já está imobilizado. Ele viajará nos próximos dias para a Espanha, onde dará sequência ao tratamento da lesão já no novo clube.

Com o corte de última hora de Danilo, Dunga convocou Daniel Alves, que realizou grande temporada pelo Barcelona (ESP). Ele brigará por espaço na ala com Fabinho, que foi titular no amistoso diante de Honduras.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui