O Campeonato Paraense já está na porta e alguns clubes do interior começam a se planejar para a competição e para isso, o momento também serve para ajustar as contas.

É o caso do Independente de Tucuruí, que já está com o planejamento em andamento para a competição que começa no dia 26 de janeiro.


O primeiro passo é organizar as contas: a diretoria do Galo Elétrico já definiu o pagamento de atletas que jogaram a temporada 2021, onde o time ficou nas quartas de final do Parazão sendo eliminado pelo Castanhal, dentro de casa.

Fora isso, o presidente do clube Rosalvo Fernandes já anda fazendo a montagem do elenco profissional e a busca por um novo treinador.

“Esperamos ter um plantel de até 30 jogadores, entre jogadores da base e algumas contratações. Tudo isso será feito em acordo com o treinador do clube que será anunciado em breve”, afirma.

Rosalvo Fernandes aponta também o dia 3 de janeiro para apresentação oficial do elenco do Independente, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

O clube de Tucuruí quer chegar longe no Parazão e conquistar vagas na Copa do Brasil e Série D, além do título paraense conquistado em 2011.

(DOL)