O Clube do Remo conseguiu uma grande vantagem diante do Santa Rosa após conquistar uma vitória pelo placar de 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense. Mesmo assim, o atacante Felipinho, que saiu lesionado, quer o Leão com os pés no chão.
“Agradeço a Deus pelo gol e pelo primeiro passo que demos. Sabemos que não tem nada decidido. Ainda tem o próximo jogo. Não tem nada ganho. Agora é descansar. Preciso ver se a lesão foi grave, para estar pronto no próximo jogo para ajudar a equipe a conseguir o resultado positivo novamente. Com certeza é uma situação que me preocupa. Foi uma partida boa, entre aspas, porque acabei saindo lesionado. Mas eu busco sempre estar fazendo os gols, dando assistência e ajudando a equipe”, destacou.
Conteúdo Relacionado:
Remo detona o Santa Rosa e fica perto das semis do ParazãoRemo tem mais de meio time no departamento médico
Segundo informações iniciais do departamento médico do Filho da Glória e do Triunfo, o jogador sentiu uma lesão no adutor da coxa direita e será reavaliado nesta segunda-feira (11) para saber da gravidade.
Enquanto Felipinho ainda não sabe da real situação da lesão, o Leão Azul volta a campo no próximo sábado (16), contra o mesmo Santa Rosa, às 17 horas, no Baenão. Os azulinos querem selar a vaga nas semifinais do Parazão.