Com a chegada do técnico Gustavo Morínigo, o Clube do Remo reencontrou o caminho das vitórias e a paz com o Fenômeno Azul voltou a reinar. Entretanto, nem tudo são flores no Baenão, que começa a ficar cheio de jogadores no departamento médico.

Contra o Rio Branco, no meio da semana, pela Copa Verde, o Leão Azul viu Ícaro e Marco Antônio deixarem o campo com lesões. Neste domingo (10), pela ida das quartas de final do Campeonato Paraense diante do Santa Rosa, foi a vez de Felipinho sentir.

Conteúdo Relacionado:

Remo detona o Santa Rosa e fica perto das semis do Parazão


A mudança do trabalho na preparação física pode estar fazendo os jogadores sentirem mais, o que preocupa porque o Parazão e a Copa Verde estão previstos para terminar em abril. Ou seja, já entraram na reta final.

Confira os jogadores que estão no DM:

Pavani – Lesão grau I bíceps femoral esquerda Ícaro – Lesão grau I reto anterior da coxa direita Marco Antônio – dor muscular Nathan – Lesão adutor esquerda Vidal – dor muscular Felipinho – Adutor da coxa direita

Os atletas estão em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Enquanto não voltam, Morínigo trabalha com o que tem e terá a semana livre para preparar a equipe para o jogo da volta contra o Santa Rosa, que acontece no próximo sábado (16), no Baenão, em Belém, a partir das 17 horas.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui