Xodó da torcida do Fluminense, o argentino Germán Cano mostra em praticamente todos os seus jogos uma facilidade incrível para colocar a bola dentro das redes. Vice-artilheiro do Campeonato Carioca com cinco gols em seis jogos, o centroavante não escondeu a técnica que utiliza para marcar com extrema facilidade facilidade: “visão além do alcance”.

Mas se engana quem pensa isto é um poder sobrenatural ou até mesmo um dom. Para Cano, fazer gols com facilidade exige muito treinamento e múltiplo olhar das inúmeras opções de passe ou chute em uma mesma jogada. 

“Eu visualizo o campo muito antes da bola chegar aos meus pés, sempre trabalho isso com uma pessoa do grupo, e procuro muitas opções dentro do campo para decidir de forma rápida e fazer o gol com apenas um toque”, disse.

LEIA TAMBÉM:


Fluminense vence com direito a hat-trick de German Cano

Cano faz hat-trick e Fluminense vira sobre o São Paulo

Confira todos os 26 gols de Cano no Brasileirão 22 pelo Flu

Mas o goleador pondera: nem sempre a bola vai entrar.

“Muitas vezes as jogadas dão certo, mas também, muitas vezes a bola não vai para dentro do gol, então procuro trabalhar esse último toque dentro da área. É o trabalho de visualização que é muito importante para mim”, completa.

Na última temporada, o argentino chegou a marca de incríveis 44 gols em 70 jogos. Tal constância, fez o jogador se tornar querido no Brasil, mesmo sendo um “hermano”.

E MAIS – VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui