Paralisado por decisão do STJD no chamado “Caso Paragominas”, o Campeonato Paraense segue sendo uma incógnita, no entanto, outros estaduais pelo país já estão em plena atividade. Um deles, por exemplo, o Paulistão, teve dois jogadores que atuaram em Remo e Paysandu nos últimos anos decidindo jogos.
Em jogo válido pela 5ª rodada do estadual, Botafogo-SP e Guarani fizeram um jogaço decidido nos últimos minutos.
O atacante Robinho, que jogou no Paysandu durante toda a temporada de 2022, foi decisivo para o time de Ribeirão Preto, marcando gol já nos acréscimos da partida.
LEIA TAMBÉM:
+ Paysandu: volante frisa importância do título da Copa Verde
+ Thiago Coelho alcança marca, mas ainda precisa se firmar
+ Vasco x Volta Redonda: veja esse e mais jogos de hoje
Outro nome que deixou sua marca foi o também atacante Salatiel, um dos grandes responsáveis pelo acesso do Clube do Remo a Série B em 2021, colaborando com a vitória do Fogão.
O jogo entre os clubes terminou em 3 a 2 para o Botafogo-SP. O time comandado pelo histórico Paulo Baier vai disputar a Série B deste ano.
A equipe vencedora ocupa a primeira colocação do Grupo A do Paulistão com 8 pontos somados, na frente de equipes como Santos (4º), Inter de Limeira (3º) e RB Bragantino (2º). Já o Guarani está na lanterna do Grupo B com apenas 4 pontos, o líder é o São Paulo.
E MAIS – VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL