Venezuelano, tímido, 23 anos e 1,63 cm de altura, este é o meia Esli Garcia, novo xodó da torcida do Paysandu. Apesar de ser pequeno no tamanho e com um jeito acanhado, em campo vira um leão, ou melhor, um lobo faminto.

Na ida da final do Campeonato Paraense contra o Remo, o camisa 15 marcou o primeiro gol dele no Clássico Rei da Amazônia, fez a alegria da Fiel Bicolor e garantiu uma grande vantagem para o Papão na decisão.

“Estou muito feliz pela vitória da equipe. Sabemos que era um clássico e clássico tem que ganhar. Estou muito feliz, pois todos nós merecemos. Fico feliz pela vitória e pelo meu gol. É ótima essa sensação, mas temos que seguir por mais para ganhar sempre”, destacou Esli nas redes do Paysandu.




Conteúdo Relacionado:

Jean Dias faz alerta e quer Paysandu com “os pés no chão”Paysandu vence o Remo por 2 a 0 e abre vantagem na final

Com a camisa do Campeão dos Campeões, já são 12 partidas disputadas, três gols marcados e uma assistência. No entanto, mesmo com os pedidos da torcida, Esli ainda não garantiu vaga na equipe titular.

Quando o técnico Hélio dos Anjos fala do atleta, mostra preocupação e cuidados com o jovem, que continua se adaptando ao futebol brasileiro e aos costumes do Pará.

Esli Garcia e o Paysandu voltam a campo nesta quarta-feira (10) para o jogo da volta das semifinais da Copa Verde contra o próprio Remo. Na ida, empate por 0 a 0. A partida é no Mangueirão, às 20 horas.

Já a decisão do Parazão acontece no próximo domingo (14), no Colosso do Bengola, a partir das 17 horas. O Lobo pode perder por até um gol de diferença. Já os azulinos precisam vencer por três ou mais gols.



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui