O Paysandu não saiu do 0 a 0 contra o Avaí, na noite desta sexta-feira (3), na Curuzu, em Belém, pela abertura da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Papão jogou quase todo o segundo tempo com um a menos, já que o zagueiro Yeferson Quintana foi expulso com nove minutos e complicou ainda mais a vida do time bicolor.

Com o resultado, os bicolores chegam somam dois pontos após três jogos e o aproveitamento é de apenas 22%. Este foi o segundo empate seguido dentro de casa.


Primeiro Tempo:

O Paysandu começou tomando as rédeas do jogo, ficando com a bola. Logo com 5 minutos, o Avaí saiu jogando errado. João Vieira tocou para Nicolas, que ajeitou para Edinho. Ele cruzou rasteiro e o goleiro César defendeu.O jogo era bastante brigado, porém sofria com a falta de criação. As equipes tocavam bastante a bola, porém quando tentavam algo no ataque acabavam errando nas conclusões.Os visitantes começaram a gostar do jogo e arranjavam espaços pelo lado direito da defesa do Paysandu, começando a chegar próximo ao gol de Matheus Nogueira. No entanto, o último passe não era caprichado.O jogo ficou mais aberto e ambos os times se aproximavam do gol, mas faltava qualidade nas finalizações, que iam uma atrás da outra para fora. Depois, o jogo esfriou.Quando o intervalo estava chegando, Leandro Vilela aproveitou rebote de César após cruzamento e chutou. Thales cortou quase sobre a linha e ninguém balançou as redes na primeira etapa.

Segundo Tempo:

O técnico Hélio dos Anjos colocou Esli Garcia no lugar de Edinho e adiantou as linhas de marcação do Papão. O Lobo começou a ensaiar uma pressão, mas viu Quintana ser expulso aos 9 minutos.Na ocasião, o zagueiro bicolor perdeu na corrida para William Pottker e derrubou o atacante do Avaí, que ia em direção ao gol. Hélio colocou Luan Freitas e Marquinhos Santos mandou o time para frente.Depois, Juninho entrou pela primeira vez nesta Série B e deu uma nova dinâmica para a equipe, mas com um a menos, o Papão sofria. O Avaí, em vantagem numérica, não conseguia construir nada.O tempo foi passado, a Fiel Bicolor mostrava irritação nas arquibancadas, Hélio dos Anjos estava inquieto na beira do campo e o Avaí começava a arrumar alguns espaços.A partida se encaminhou para o fim e o panorama era o Paysandu se defendendo e o Avaí sem criar nada. Juninho era o mais esforçado, mas “uma andorinha só não faz verão”. Fim de jogo: Paysandu 0 x 0 Avaí.

Próximo Jogo:

Na 4ª rodada o Paysandu vai até o interior de São Paulo para enfrentar o Mirassol no Estádio Municipal. O jogo ocorre no domingo (12), às 16 horas. Já o Avaí recebe o Coritiba no sábado (11), às 11 horas, na Ressacada.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui