A confusão envolvendo torcedores nos estádios de futebol vem rendendo punições sem a presença de público. E na largada da Série B, o Paysandu vai ter que jogar com o estádio vazio.

Isso porque o Santos fez um acordo com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e conseguiu a redução da pena de seis para três jogos sem a presença de público e um deles será justamente contra o Paysandu.

O Peixe foi punido em seis jogos após confusão por torcedores após a partida contra o Fortaleza, pela última rodada do Brasileirão de 2023. Na ocasião, os torcedores atiraram objetos para o gramado e houve invasão da torcida após a partida que marcou o rebaixamento do time paulista para a Série B.

CONTEÚDO RELACIONADO

Jean Dias faz alerta e quer Paysandu com “os pés no chão”Hélio dos Anjos vê final aberta apesar da vitória do Re-PaPaysandu vence o Remo e abre vantagem na final


O acordo prevê ainda que outros três jogos, uma parte da arquibancada onde fica a principal torcida organizada seja interditada, conforme prevê o acordo entre o clube e o STJD.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Além da partida de estreia contra o Paysandu, o Santos vai cumprir a punição de jogos sem torcida diante Guarani e Brusque.

E MAIS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui