Apesar da euforia causada pelo bom desempenho na vitória sobre o Caeté por 2 x 0, o Paysandu tenta não se cegar pela confiança e segue e mira suas atenções para o desafio que será realizado contra o Tapajós, pelo Campeonato Paraense, com o técnico Marcio Fernandes sabendo que terá problemas na formação da equipe.

Durante o primeiro tempo da última partida, o atacante Henan e o volante Bileu deixaram o gramado do Estádio Banpará Curuzu já sob os cuidados do departamento de saúde alviceleste. Com18 minutos, Henan sofreu uma pancada na região do peito e precisou ser atendido no gramado de jogo. Já o volante Bileu deixou o gramado apenas aos 38 minutos com lesão no joelho. 

Técnico do Paysandu elogia, mas quer mais foco em campo 

Ricardinho destaca união e ambiente familiar no Paysandu

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

De acordo com o médico do Paysandu, doutor Rodrigo Badaró, a lesão de Henan é considerada bastante incomum no futebol. Já com relação a Bileu, o atleta sofreu uma entorse no joelho. O clube também informou que, após serem submetidos aos exames médicos, os jogadores já iniciaram o processo de tratamento. 

“O Henan teve uma lesão muito incomum, mas ele fez uma lesão muscular do peitoral maior na hora do movimento do carrinho. Não dá para saber a gravidade sem nenhum tipo de exame, mas pela dor e pela lesão, resolvemos optar pela substituição. O Bileu sofreu uma entorse na desaceleração de uma corrida. Entorse de joelho e a gravidade também vai ser estudada”, explicou o médico bicolor. 

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (13), às 9h30, diante do Tapajós, no estádio do Souza, pela quinta rodada do Campeonato Paraense. Devido o curto espaço de tempo, técnico Marcio Fernandes já trabalha com a possibilidade de não ter a presença dos dois jogadores na equipe titular. Durante sua entrevista realizada após a partida, ele praticamente já descartou a escalação dos atletas.

“Acho que a disputa é normal, mas teve alguns lances que deveriam ser coibidos um pouco mais. As contusões não foram simples, sabemos que talvez leve algum tempo para que eles possam recuperar. O Doutor passou um laudo muito rápido depois do jogo, mas o que eles estão sentindo, pelo menos para o jogo de domingo, não vejo muita ou quase nada de chances para eles estarem”, afirmou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui