Equipe vitoriosa e competente. Essa tem sido a principal definição para o futuro time do Clube do Remo, por parte dos responsáveis pelo futebol da agremiação. No papel, todas as contratações que foram realizadas até o momento, tiveram por trás inúmeros tipos de avaliações, antes de se firmar qualquer vínculo. Perfil vencedor, experiência nas divisões intermediarias do Brasileirão e até mesmo bagagem internacional. Entretanto, a maioria dos reforços da equipe é desconhecida do grande público. Sendo assim, o que esperar do novo plantel azulino para 2018?

De acordo com os diretores do Leão, hoje, um clube de futebol não pode ficar à mercê de nomes, sobretudo de um atleta. Dessa forma, apesar dos reforços não terem tanto holofote, são as peças ideais para ajudar o Remo a conquistar seus objetivos, como o acesso à Série B do nacional. Ainda segundo os dirigentes, essa é uma chance para que os atletas cresçam em conjunto com o clube, assim como aconteceu com o volante Dudu e o zagueiro Martony, que ganharam destaque dentro de campo, sem precisar de mídia.


“Estamos montando um time para ser vencedor do Paraense, para brigar pelo título inédito da Copa Verde, e buscar o bicampeonato da Série C. Nosso esforço foi planejando isso e trabalhamos para isso”, ponderou o diretor de futebol Milton Campos.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui