Autor do gol que garantiu a vitória bicolor diante do Bugre, o zagueiro Diego Ivo deixou o gramado da Curuzu, após a partida, ovacionado pelos torcedores do Papão. O defensor não se continha de alegria por ter balançado, pela primeira vez, a rede vestindo a camisa do time bicolor. “Espero que este tenha sido só o primeiro de muitos outros”, disse. Ivo, que foi chamado às pressas para substituir Douglas Mendes, lesionado, contou que não entrou em campo 100%. “Eu ainda estava sentindo dores, mas numa hora dessas, com o time precisando, é preciso deixar essas questões de lado”, disse.
Veja as imagens da partida
O zagueiro afirmou que a vitória sobre o Guarani veio no momento certo. “A gente estava precisando muito desse resultado. O grupo vinha recebendo muitas críticas. Felizmente conseguimos fazer os três pontos, como deve ser sempre em jogos aqui dentro de casa”, comentou. Ele agradeceu o que chamou de “ajuda de Deus” para marcar o gol da vitória bicolor.
O contentamento, no entanto, não era apenas do zagueiro. O volante Augusto Recife também destacou a importância do resultado. “Prevaleceu a força do grupo”, avaliou. O meio-campista destacou que o gol do adversário mexeu com o que havia sido traçado pelo Papão para o duelo. “Fomos obrigados a mexer naquilo que a gente havia planejado para a partida”, contou. O mesmo pensamento foi exposto pelo meia-atacante Juninho. “Tivemos de mudar os nossos planos. Felizmente deu certo e tudo terminou bem”, concluiu.
(Nildo Lima/Diário do Pará)