Em Belém há pouco mais de 10 dias, o zagueiro Diego Ivo, mais recente contratação do Paysandu, foi apresentado ontem pela manhã, na Curuzu, em Belém, à imprensa. O jogador, que atuava pelo Moreirense, de Portugal, até acertar com o Papão, disse, entre outras coisas, ser um jogador de poucas brincadeiras e que gosta de jogar sério. Mas na entrevista, ao ser questionado se costumava fazer cara feia para os atacantes, Ivo foi bastante espirituoso.

“Sou feio naturalmente. É uma expressão natural, mas fazer o quê? Sou assim e não posso mudar”, brincou. Em campo, no entanto, o jogador revelou adotar outro estilo. “Sou desse lema, sem risadinha. Acho que futebol é uma coisa séria, ainda mais para quem é zagueiro”, justificou. “Brinco com todo mundo, mas quando entro em campo prefiro manter essa linha”, prosseguiu.


Depois de descartar sua participação de cara no jogo de amanhã, contra o Ceará, o jogador que passou pelo alvinegro cearense nas temporadas de 2013 e 2014, disse conhecer um pouco do próximo adversário bicolor. “Tenho muitos amigos lá, mas depois que vim pra cá não tive mais contato. Não conversei com ninguém mais de lá”, contou. “Foi um lugar onde fui muito feliz e pelo qual tenho um carinho muito grande”, observou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui