O volante Dudu fez um bom Campeonato Paraense pelo Independente de Tucuruí, equipe que era comandada por Léo Goiano, atual treinador do Clube do Remo. Mesmo se destacando, ele demorou a ganhar uma chance nos titãs do Pará. Tanto é que Dudu só chegou ao Baenão na última semana de inscrições para o Campeonato Brasileiro da Série C. Mas, desde que entrou na equipe, ele já começou a mostrar o seu potencial, ganhando uma vaga de titular.

No esquema de Léo Goiano, com três volantes, Dudu tem trabalhado bem no setor defensivo, tendo ainda liberdade para chegar ao ataque, como elemento surpresa. Contra Fortaleza-CE e Asa-AL, por pouco ele não balançou as redes. “Já tive duas oportunidades, de cabeça, mas a bola não entrou. Espero que no próximo jogo, se a oportunidade surgir, vou tentar converter em gol e ajudar a minha equipe”, planeja o meio-campista.


Ainda pegando o entrosamento com os outros companheiros, Dudu espera que eles consigam logo ajustar bem o meio de campo azulino para que a equipe consiga fazer boas apresentações e alcançar as vitórias de uma maneira menos complicada, como tem sido nos últimos jogos. “Já estamos trabalhando juntos há duas semanas. Os três volantes ali, sempre fazendo a função de proteger e de chegar à frente. Vamos trabalhar mais esses próximos dias. Esperamos, com vontade e garra, conseguir a classificação para o Clube do Remo”, destaca Dudu.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui